Já pensou que legal você encontrar a Prit e o Lohgann do canal Japão Nosso de Cada Dia?

Venha conhecer o casal e ainda passar 1 semana desfrutando do melhor de Tokyo!

Agora você pode realizar seu sonho de conhecer o Japão Nosso de Cada Dia na maior cidade do Japão! Veja ao vivo e a cores as várias facetas de Tokyo. Você poderá ver pessoalmente a modernidade e alta tecnologia convivendo harmoniosamente com a tradição milenar.

Manifeste o seu lado otaku em Akihabara! Confira o encontro de “tribos” em Harajuku! Espiritualize-se em Asakusa! E conheça muitos outros lugares maravilhosos!
Viaje em grupo durante suas férias, curta muito e faça amigos no outro lado do mundo!

Embarque para Abril 2020 vagas limitadas

Lugares que você
vai visitar

25/04

Shibuya, é um dos bairros mais movimentados de Tokyo, abriga o maior cruzamento do mundo, conhecido como “Shibuya Crossing”, e a estátua do cachorro Hachiko, que virou até filme. Você vai se deliciar numa experiência gastronômica do Yakiniku e do Okonomiyaki, além de conhecer o principal ponto de encontro de jovens e adolescentes, Harajuku, que é considerado o bairro da moda da cidade. Conhecerá Shinjuku, um bairro cosmopolita e “vivo” de Tokyo, cercado de luzes de neon e por fim, Odaiba, uma ilha artificial coladinha em Tokyo, um dos cantinhos preferidos dos Jovens.

26/04

Akihabara é um centro comercial movimentado famoso pelos varejistas de eletrônicos, considerado o maior bairro otaku do mundo. Além disso, você irá se deliciar em um restaurante do tipo Teishoku, e conhecer a Korean Town. Após isso você poderá explorar a história do centro da cidade, que ganha destaque por seus templos religiosos, um exemplo disso é Asakusa. E para finalizar o dia, irá conhecer a Tokyo Sky Tree, uma torre de transmissão considerada a torre mais alta do mundo!

27/04

Yokohama é a segunda cidade mais povoada japonesa. Você conhecerá as maiores atrações, como o edifício Landmark Tower, localizado em Minato Mirai, a zona urbana da cidade de Yokohama, e a Chinatown, bairro chinês que é um dos maiores do mundo e o maior do país. Além disso tudo, terá uma experiência gastronômica no Museu do Lámen.

Prit e Lohgann são um casal de brasileiros que moram no Japão trazendo um pouco de curiosidades, diferenças e informações de um jeito divertido em seu canal Japão Nosso de Cada Dia. Você poderá passar a tarde com seus ídolos.

29/04

Tokyo Disneyland é um parque temático no Tokyo Disney Resort, situado em Urayasu, próximo de Tokyo. Você passará o dia inteiro para conhecer e se divertir com os brinquedos e atrações do parque.

Perguntas Frequentes

Sim, todo brasileiro que vai ao Japão por um período de até 90 dias necessita de visto de curta permanência.

Visto de curta permanência: 

Apresentar todos os documentos em formato A4, sem impressão no verso (via de regra, não serão aceitos documentos em impressão frente e verso)

  • Passaporte (original)
  • Formulário de solicitação do visto (original)
    • Assinado conforme o passaporte
    • Menores de 18 anos, assinatura do responsável
    • RG do responsável acima (cópia simples)
  • Uma foto 3×4 nítida e recente
  • Passagem de ida e volta ou print de reserva de todos os trechos (original e cópia simples)
  • Cronograma de viagem (original)
  • Comprovante de renda (original e cópia simples)
    • Imposto de Renda Pessoa Física (todas as páginas, inclusive recibo de entrega) e extratos bancários dos últimos 3 meses (ex.: extrato de aplicações, poupança, investimentos)
    • Outros comprovantes de renda de dependente de pai, filhos ou cônjuge
    • Comprovante de renda do financiador da viagem
    • Documento que comprove a relação familiar (cópia simples)

Observações:

  • Validade do visto: a partir da emissão do visto, o solicitante tem 3 meses para entrar no Japão
  • Validade do passaporte: via de regra mais de 3 meses

O visto é de responsabilidade do passageiro. Caso você sinta dificuldades no processo de obtenção do visto junto ao Consulado, poderá contratar um despachante. Poderá obter informações no site do Consulado do Japão de sua Jurisdição.

Sim, teremos a assistência da HIS em português e japonês saindo do aeroporto de São Paulo juntamente com vocês. Vocês terão um guia e também um coordenador de viagem da HIS para auxiliar o grupo.

Sim, você terá períodos livres em que poderá escolher seu passeio, mas deverá fazê-lo sem contar com a assistência HIS.

Sim, você terá um encontro com o casal onde poderá conversar, tirar fotos e se divertir com eles.

Entre em contato com a Living Japan através do campo “Solicite nosso contato” aqui no final da página (livingjapan.com.br) ou então nos mande uma mensagem pelo WhatsApp +55 (11) 94172-8023.

A HIS INTERNATIONAL ficará responsável pelos passeios, com assistência de guia particular e translados no aeroporto e em passeios, no idioma português e japonês. O grupo possui 39 anos de experiência, e é uma das maiores redes do setor de turismo do Japão e da Ásia. Está presente em mais de 71 países, com mais de 500 filiais no mundo, contando com a HIS Brasil, sua filial em São Paulo

Sim, o nosso pacote inclui todos esses passeios para que você viva por completo a imersão cultural, histórica e gastronômica no país. Baixe no próximo formulário nosso itinerário completo da programação!

Poderão realizar o passeio sem acompanhamento dos pais a partir dos 15 anos. Os passeios são realizados em grupo e contam sempre com responsável que fale o idioma do país.

Conheça nossos
parceiros

Solicite mais Informações

Você receberá no e-mail a programação e os valores do pacote. Também entraremos em contato caso tenha dúvidas.

loading...

por e-mail
[email protected]

ou pelo whatsapp